O passado deve ser esquecido para se viver um presente feliz?

0

Será mesmo que pra você seguir em frente, o passado deve ser esquecido completamente? Você deve deletar seu passado ou aprender com ele?


Infelizmente muitos hoje em dia estão sofrendo com problemas relacionados ao passado, um amor não correspondido, uma traição, uma fatalidade, etc. O fato é que essas coisas nos puxam para um buraco negro, nos afeta de tal maneira que nos levam à regressão. Mas você sabia que as boas lembranças podem combater ás más te levando à luz? Então meu amigo (a), realmente você não precisa deletar o seu passado para viver o seu presente feliz!

Como ter um presente feliz?

Levante de onde estiver e vá até o espelho, se olhe por alguns minutos. Sua imagem é o reflexo de todo seu passado vivido e vencido transformado no presente, tudo que você viu, se está acima do peso, ou alguma cicatriz é exatamente um presente, pois você está vivo não é? Apenas pessoas vivas e que respiram estão cônscias de um passado, seja ele trágico ou não!

Seguimos um um circulo natural da vida e do tempo, onde não podemos força-lo, nem segurá-lo, pois seria algo impossível.


Como ter um presente feliz vencendo os pensamentos negativos do passado?

Os pensamentos negativos estão constantemente nos cercando e nos empurrando pra baixo, mas ainda sim é algo a se vencer e que só depende de você. Lembra-se daquele ditado, “você não pode impedir um pássaro de pousar na sua cabeça, mas pode impedi-lo de fazer um ninho. O que quero dizer é que toda vez que lhe vier um pensamento negativo, mude o foco, pense algo bom ou faça algo que te faça bem.

Dicas para vencer os pensamentos negativos e ter um presente feliz

Você deverá estar ciente dos acontecimentos ruins que lhe aconteceram no passado para que sejam tratados de maneira eficaz. Retire de sua mente todo sentimento ruim de rejeição para deixar de ser submisso aos fatos que ocorreram no passado.Você vai perceber que conhecendo bem os fatos e acontecimentos desagradáveis do passado este sentimento que te afoga em amargura é uma grande mentira. Você vai poder revertê-lo dentro da sua cabeça de uma maneira natural e eficaz.

Vai perceber que és uma pessoa muito especial, que existem muitas pessoas que te amam e que te valorizam, e deixar de focar em tudo que lhe disseram no passado que te trouxe amargura, lágrimas e tristezas. Você não é burro ou burra, não é feio ou feia, acredite, você não está no mundo por acaso, existem bençãos e mais bençãos reservadas para você, mude seu foco, mude o seu futuro.

A lei da atração diz exatamente que você é aquilo que deseja ser! Não importa o que lhe disseram ou dizem, o importante é que você se mantenha no comando, consequentemente as palavras alheias mal intencionadas não poderão mais te ferir, tudo sempre foi uma questão de escolha. Seja sempre você mesmo, não existe melhor sensação no mundo do que se olhar no espelho e sentir orgulho da imagem refletida, lute, vença, supere, mude seu foco, você pode tudo, acredite nisso!

O passado deve ser esquecido para se viver um presente feliz?
Dê sua nota

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest