Filmes que motivam: “À procura da felicidade”

0

O filme “À procura da felicidade”  conta a história de Chris Gardner (Will Smith), que é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Uma história que vai te ensinar muito sobre a vida! Motive-se com esse incrível filme!


Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados.

Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão. Então motive-se com esse incrível filme “A procura da felicidade”.

Série Filmes que motivam: “Á procura da felicidade”

A procura da felicidade

“Nunca deixe que ninguém diga que você não pode fazer uma coisa. Se você quer alguma coisa, corra atrás” (Chris Gardner).

Como Chris Gardner, existem muitas pessoas que infelizmente chegaram ao fundo do poço. Perderam seus empregos, suas famílias, suas casas e por algum momento pensaram que não teriam outra chance de vencer na vida, mas, mas também existem aqueles que não perdem a motivação assim como Chris, não importa o que aconteça. Correm atrás de seus objetivos custe o que custar.


A história desse incrível filme “À procura da felicidade” vem motivando e emocionando milhões de pessoas pelo mundo desde o seu lançamento em 2006. Assim como Chris, se ao longo da sua jornada você perceber que as coisas não estão indo pelo caminho que desejava, não se desespere e nunca desista. Pare, reflita e analise a melhor forma possível de conseguir alcançar o seu tão almejado sonho, mesmo que precise errar algumas vezes, o importante é jamais desistir. Trace metas, objetivos e sonhe muito alto, não tenha limites para sonhar!

A motivação de Chris partiu da necessidade. Ele jamais desistiu de dar uma vida melhor ao seu filho. Busque motivação antes que situações ruins aconteçam e te obriguem a passar por momentos que poderiam ser evitados. Busque sempre dias melhores, e por felicidade abundante. Chris Gardner se tornou um dos homens mais ricos dos Estados Unidos e reconhecido mundialmente pelo trabalho social que realiza com grandes líderes do mundo, como exemplo, Nelson Mandela.

“À procura da felicidade” é um  filme baseado em fatos reais. E se Chris conseguiu, me diga por que você não pode? Se alguém conseguiu, nós também podemos meu amigo (a), basta acredita e lutar constantemente pelos sonhos. A motivação e o medo jamais devem andar juntos, escolha qual dos dois você gostaria que andasse ao seu lado!

Confira o trailer legendado: Filme “À procura da felicidade”

Filmes que motivam: “À procura da felicidade”
5 (100%) 1 vote

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest