Filmes de Superação: O lado bom da vida – Filme 2012

0

Breve Resumo do filme “O lado bom da vida”

Muito mais do que uma comédia romântica, o filme O lado bom da vida é sobre superação. O filme retrata duas pessoas que sofrem com transtornos psiquiátricos, têm suas vidas pessoais totalmente destruídas, mas a partir do momento que se conhecem, ambos passam a se ajudar mutuamente e superar os problemas. Entre os filmes de superação, com certeza, tem que estar na sua lista de filmes assistidos!


Filmes de Superação – O lado bom da vida

O filme o lado bom da vida traz a história de fPat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida, seu emprego, sua casa, e a esposa. Deprimido, e mentalmente doente, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses.

Ao sair, Pat passa a morar com seus pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento. Ele não se lembra muito bem o porque do seu casamento estar em crise. No entanto, seu novo plano muda completamente quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence).

Uma garota linda e misteriosa que também sofre com problemas psiquiátricos. Esses dois personagens vão descobrir que tem mais em comum do que uma uma doença mental, juntos vão conseguir se reconectarem com a vida novamente. Vale a pena colocar na sua lista de filmes de superação “O lado bom da vida”.

Filmes de Superação – Trailer “O lado bom da vida”

Resenha – Filme “O lado bom da vida”

Tanto Bradley Cooper (Se beber não case e etc), acostumado a ser visto em papéis de galã e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), a mais nova queridinha do cinema americano, estão bem diferentes dos seus costumeiros papéis no cinema.


Ele está em um papel simples e engraçado e ela se sai muito bem como uma instável jovem viúva. O elenco ainda conta com um Robert De Niro, que sai bem como o pai de Pat, deixando claro que muito das loucuras dos filhos são herdadas dos pais.

Filme - O lado bom da vida

“O lado bom da vida” com Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), Bradley Cooper (Se beber não case)!

O filme Lado Bom da Vida é um filme motivacional e muito agradável que merece destaque por fugir dos costumeiros casais perfeitos de comédias românticas. A história consegue segurar o público pela inconstância divertida de seus personagens, que buscam sua sanidade em pequenas coisas em um mundo tão inconstante, que foi fundamental para concorrer a sete Óscares em 2013.

[Total: 0    Média: 0/5]

Sobre o Autor

Webmarketer e Problogger ♥ Um amor incondicional por Jeová Deus! Pai de uma menina linda, meu tesouro! Amo escrever e aprecio muito uma boa leitura, apaixonado por esportes, vida fitness, academia, futebol e alimentação saudável. Fundador do site Portal da Motivação com o propósito de promover dicas motivacionais sobre relacionamentos, coaching, lei da atração, trazendo reflexões e pensamentos para que possa conquistar seus objetivos e viver melhor. Meu desejo é ajudar e contribuir com o bem-estar de milhões de pessoas, impactando vidas de maneira positiva e produtiva!

Deixe um comentário