4 alertas de que seu relacionamento não vai dar certo

0

Quando decidimos escolher um namorado (a) é porque nos sentimos preparados para tal ato. Mas como saber se vale a pena? Se essa relação não vai sugar anos da sua vida a troco de longos meses dolorosos após um término conturbado? Confira 4 alertas para evitar o doloroso fim de um relacionamento que provavelmente não iria mesmo dar certo!


Ansiar por um relacionamento é ótimo e saudável, porém se nada indicar que valerá a pena, então você provavelmente esta andando na contramão da sua felicidade. Pois bem, se os sinais são marcantes para determinar o início do namoro, saiba que eles também são super decisivos na indicação sobre as possibilidades do seu relacionamento dar certo.

Identificar estes indícios com certeza não é uma tarefa nada simples. Principalmente quando o sentimento toma conta, cegando completamente a razão, o que acontece na maioria dos casos. Se o seu namoro oferece algumas dúvidas sobre a sua continuidade, só que você não sabe como interpretar essa indecisão, mostraremos neste artigo os principais alertas de que seu relacionamento está a beira de um abismo, e você está tentando lutar um uma batalha que provavelmente já se encontra a beira da derrota. Confira:

Um relacionamento com brigas continuas

Relacionamento com brigas

Tente dialogar de forma sensata e franca, mostrando que o namoro vai acabar se isso continuar. Salve seu relacionamento!

Aquela deliciosa fase de juras de amor desapareceu completamente para dar espaço a uma era doentia de brigas, onde nada esta bom, onde o que parecia agradável, se tornou totalmente desagradável diante dos olhares de ambos? Então o primeiro alerta se encontra ai, e é um dos mais desagradáveis. Seja por um motivo válido ou sem nenhum aparente, as brigas não cessam e só aumentam em relação a falta de respeito, acontecendo em qualquer lugar e na presença de qualquer pessoa.


Seu dia é melhor longe dele

Seu dia é melhor longe (relacionamentos)

Deixe o bar e vá em um restaurante. Programe uma viagem, enfim, faça aventuras novas com ela, salve sua relação.

Aquela saudade que dava um aperto gostoso no coração acabou? Seu dia se tornou mais agradável quando se encontra sozinho? Seu dia fica ruim quando chega a hora de encontrá-la? E você ainda acha que ta tudo certo com seu relacionamento? Existem pessoas que ficam mais felizes durante a semana trabalhando do que nos finais de semana ao lado do amado (a). Definitivamente este é um indício fortíssimo de que é necessário sentar e conversar para tentar mudar essa situação. As vezes o problema não é o sentimento em si, mas sim o fato da rotina estar matando o namoro aos poucos!

Um relacionamento que ninguém se preocupa mais com a aparência

O fato não é necessariamente se enfeitar todos os dias para ver a namorado (a). O esperado é um bom senso do casal. Se a roupa é a mesma usada em casa para uma ocasião cuja exigência requer algo mais sofisticado, isso significa total desinteresse da parte. Um exemplo dessa falta de interesse seria em relação aos cuidados com a saúde e higiene pessoal, se antes sua namorada (o) só deixava a porta do banheiro aberta depois de garantir que estava impecável para você e agora não faz questão alguma, ou mesmo você que nem se preocupa mais em cortar o cabelo do jeito que ele (a) gosta, talvez seja hora de repensar sobre o futuro dessa relação.

Sexo totalmente em baixa

Sinal vermelho, claro que não é crime algum uma “rapidinha” sem muita imaginação e preliminares de vez em quando. Porém imagine só uma semana inteira de expectativas pelo grande momento juntos e tudo começa e termina daquele mesmo jeito de sempre! Ta na hora de inovar para não cair na mesmice. É claro que um relacionamento não se sustenta somente em sexo, mas esse ato é o complemento do amor que existe sobre ambas as partes, seja no namoro ou casamento bem-sucedido. As pesquisas apontam que as pessoas são mais felizes com sexo que as deixam satisfeitas.

Preste atenção nestes importantes alertas a respeito do seu relacionamento e tente contorná-los da melhor maneira possível para salvar seu namoro, contudo, saiba reconhecer quando não há mais nada para ser feito e priorize sua felicidade, seja plenamente feliz acompanhado ou sozinho!

4 alertas de que seu relacionamento não vai dar certo
Dê sua nota

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest